top of page

DESPORTO ESCOLAR
2023/2024

DE
Cartaz DE 23-24.jpg
ANDEBOL
Tribunal de andebol

ANDEBOL Infantis B Femininos

Femininos - Nascidos em 2011 e 2012

Andebol.jpg

Professor responsável: João Teles

2ª feira - 16:10 às 17:00
3ª feira - 16:10 às 17:00
5ª feira - 16:10 às 17:00

BASQUETEBOL
cesta de basquete

BASQUETEBOL Infantis B Masculinos

Masculinos - Nascidos em 2011 e 2012

Basquetebol.jpg

Professor responsável: José Guilherme Basto

3ª feira - 16:10 às 17:25
5ª feira - 16:10 às 17:25

CANOAGEM
Águas calmas

CANOAGEM

Canoagem.jpg

Professor responsável:

Miguel Almeida

4ª feira - 15:20 às 16:50

transferir.png

DE SOBRE RODAS

transferir.png

Professor responsável: Rafael Coelho

2ª feira - 16:10 às 17:00

3ª feira - 16:10 às 17:00

5ª feira - 16:10 às 17:00

O DE sobre rodas visa o desenvolvimento integral do aluno, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde, promovendo a aquisição de hábitos de vida saudáveis como fator de preservação da saúde, a igualdade de oportunidades, o respeito pela diferença e a educação cívica dos alunos.
Pretende-se que as atividades velocipédicas do projeto DE sobre rodas dinamizadas se desenrolem em plena sintonia com o Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (PASEO), cruzando com as suas aprendizagens essenciais:
a) Promoção de saúde, reduzindo os risco e patologias associadas à obesidade e ao sedentarismo, entre outras variadas vantagens;
b) Favorecendo a rapidez e fiabilidade de deslocação, com maior flexibilidade de estacionamento;
c) Ser amigo do ambiente, num claro compromisso com a neutralidade carbónica e redução da poluição sonora;
d) Promoção da cidadania, contribuindo para a socialização entre pares e para a humanização das localidades.
DE SOBRE RODAS
REMO
Tripulação de Remo

REMO

REMO 2.jpg

Professor responsável:

Miguel Almeida

4ª feira - 15:20 às 16:50

Xadrez
Peças de xadrez de madeira

XADREZ

Xadrez.jpg

Professor responsável: Hugo Pinto

2ª feira - 16:10 às 17:00
3ª feira - 16:10 às 17:00
5ª feira - 16:10 às 17:00

bottom of page