Sessões de orientação vocacional

Informamos que o seu educando/a poderá beneficiar de sessões de orientação vocacional no presente ano letivo. O programa de Orientação Vocacional pretende contribuir para o esclarecimento de dúvidas sobre qual o percurso educativo optar, com a transição para o secundário e orientar os alunos na sua trajetória escolar e profissional.

Embora estas sessões não sejam de caráter obrigatório, consideramos que frequentá-las poderá ser uma mais-valia. Portanto, apela-se a todos os Encarregados de Educação para participarem de forma ativa neste programa, e para esclarecimentos adicionais, convocamos para a reunião dia 28 de novembro às 17h a ocorrer na biblioteca da escola.

Contamos com a sua participação.

newsletter 1
Fazer download de PDF • 454KB