Projetos em desenvolvimento no AERNP

Atualizado: 21 de nov. de 2022

No ano letivo 2019/2020, o AERNP, Cacia apresentou uma candidatura ao Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar (PNPSE), no âmbito dos Planos de Desenvolvimento Pessoal Social e Comunitário (PDPSC), com o objetivo de concretizar os eixos de intervenção preconizados pelo Plano 21|23 Escola+, desenhado para a recuperação das aprendizagens dos alunos dos ensinos básico e secundário.

Neste sentido, foram aprovados dois projetos que estarão em desenvolvimento no AERNP, Cacia, até Agosto de 2023 e que pretendem ser um reforço na resposta às dificuldades socioeducativas e psicoeducativas dos nossos alunos:

- Escola de pais “Além muros” – Mediação escola família

- Literacia emocional – o conhecimento das emoções

Para mais informações acerca dos resultados da execução dos projetos, sugerimos a consulta de: