Contratação de técnico especializado para o ao letivo 2023/2024 - Psicólogo PDPSC – 35 Horas

No âmbito do procedimento concursal, lançado pelo Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia, Aveiro, para a contratação de um técnico especializado (Técnico Especializado para o desempenho de outras funções) - Psicólogo (PDPSC), horário n.º 6, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, convocam-se os candidatos mencionados com data e hora, para o item entrevista, a realizar na escola sede de agrupamento, no próximo dia 09 de outubro (segunda-feira), em sala a designar.

convocatória_2_psicologoPDPSC_2023_2024
Fazer download de PDF • 421KB