1ª Grande Maratona da Ria de Aveiro

A pedido da Associação Desportiva Amigos Canoagem de Cacia, divulgamos a atividade que se vai realizar no domingo, dia 15 de janeiro de 2023, a 1ª Grande Maratona da Ria de Aveiro, em canoagem.

Esta maratona divide-se em 4 etapas Ovar - Pardilhó, Pardilhó - Torreira, Torreira - Cacia e Cacia - Aveiro.

Esta prova vai contar com mais de 200 atletas nacionais e espanhóis, sendo a Associação Desportiva Amigos Canoagem de Cacia é uma das 5 organizadoras.

Na etapa que termina em Cacia, os primeiros atletas deverão chegar por volta das 10h30 de domingo e a largada da etapa da tarde será por volta da 13h00.

É uma oportunidade única de ver diversos atletas de canoagem em K2 (Caiaque para duas pessoas com um comprimento máximo de 6,50 m) e K4 (Caiaque para quatro pessoas com um comprimento máximo de 11 m).