Encontros Culturais: Unidos pela Diversidade

Reconhecendo a importância de proporcionar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os nossos estudantes, entendemos que a diversidade cultural é uma riqueza que deve ser valorizada e celebrada.

O clube cultural "Encontros Culturais: Unidos pela Diversidade" surge como uma iniciativa para oferecer um espaço de interação e aprendizagem mútuo, onde alunos estrangeiros terão a oportunidade de compartilhar suas experiências, tradições e perspetivas culturais, ao mesmo tempo em que aprendem sobre a cultura portuguesa. Para apoiar essa integração, contaremos com a participação de alunos portugueses como mentores dedicados, que desempenharão um papel fundamental na orientação e apoio aos estudantes estrangeiros.