Cancelamento do Corta-mato escolar

Devido à previsão de chuva para quarta-feira, dia 30 de novembro, o corta-mato escolar do Agrupamento Rio Novo do Príncipe é CANCELADO.

A pedido da Associação Desportiva Amigos Canoagem de Cacia, divulgamos a atividade que se vai realizar no domingo, dia 15 de janeiro de 2023, a 1ª Grande Maratona da Ria de Aveiro, em canoagem. Esta m

Informamos que, após analisadas as previsões meteorológicas para dia 13 de dezembro, foi decidido o adiamento da prova do Corta-Mato do Município de Aveiro para dia 6 de janeiro.