Alunos do AERNP distinguidos e reconhecidos na Gala do Estrela Azul

No passado dia 2 de março, aproveitando para comemorar o 43º aniversário do Clube Estrela Azul, realizou-se a Gala do Estrela Azul no pavilhão da Escola Básica Rio Novo do Príncipe. Foram distinguidos e reconhecidos diversos atletas, não só pelos seus feitos desportivos, mas também pelo seu notável desempenho académico na época desportiva e no ano letivo 2022-23. Este reconhecimento é uma expressão do profundo respeito e admiração pelo seu talento, trabalho árduo e dedicação tanto no futebol quanto nos estudos. Esperemos que continuem a brilhar nos campos de futebol e nas salas de aula, mostrando o poder da determinação, da disciplina e do compromisso com os seus objetivos.

Muitos parabéns aos nossos alunos Daniel, Guilherme, Henrique, Lara, Leonardo, Levi, Rafael e Tomás.