1.ª Concentração de Remo

O grupo-equipa do Desporto Escolar de Canoagem/Remo do Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, participou no dia 26 de abril, na 1ª Concentração de Remo do Desporto Escolar, que se realizou na Praia Fluvial Senhora da Ribeira, Pinheiro de Ázere (Santa Comba Dão), contando com a participação dos alunos das seguintes escolas:

AE Rio Novo do Príncipe (EB de Sarrazola e Escola Sede); AE Mira (Coimbra); AE Tábua (Coimbra); AE Montemor-o-Velho (Coimbra); AE Coimbra Oeste (Coimbra).

A comitiva do nosso Agrupamento foi composta por vinte e três alunos, repartidos por quatro escalões, a saber:

Infantis A - Ana Dias; Inês Oliveira; Isis Jesus; Margarida Pereira; Matilde Gaspar; Naiara Carvalho; Noa Vale; António Santos; Daniel Tavares; Guilherme Lopes; Leonardo Pinto; Lucas Ferreira; Martim Nogueira; Pedro Sequeira; Wesley Martins;

Infantis B - Érica Matos; Inês Almeida; Gustavo Santos;

Iniciados - Ana Sofia Lopes; Beatriz Silva; Luana Félix;

Juvenis - Gonçalo Conde; Gonçalo Silva.

Os nossos alunos tiveram um comportamento exemplar, tanto na dimensão social como na dimensão desportiva, engrandecendo o agrupamento que representam.

Classificação de ralce dos nossos alunos:

Duatlo:

Infantis A Femininos: 1.º Naiara Carvalho; 2.º Isis Jesus; 3.º Ana Dias;

Infantis B Femininos: 1.º Inês Almeida; 2.º Érica Matos;

Iniciados Femininos: 1.º Luana Félix;

Juvenis Masculinos: 3.º Gonçalo Silva.

Prova em Linha:

Infantis B Femininos: 1.º Inês Almeida; 2.º Érica Matos;

Iniciados Femininos: 1.º Luana Félix;

Juvenis Masculinos: 3.º Gonçalo Silva.

Na opinião destes alunos, foi um dia excelente.

Muitos Parabéns a todos!