Galardão Eco-Escolas

A direção do AERNP - Cacia gostaria de expressar o seu agradecimento pela atribuição, por mais um ano, do Galardão Eco-Escolas. Este reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso com a educação ambiental e da dedicação de toda a comunidade escolar.

Através das nossas ações, aprendemos a valorizar o meio ambiente, a promover a sustentabilidade e a cultivar práticas que beneficiam o planeta. O trabalho árduo dos nossos alunos, professores, assistentes técnicos e operacionais e pais/encarregados de educação contribuiu para alcançarmos este galardão. Estamos imensamente gratos.

Continuaremos a trilhar o caminho verde, inspirando outros a seguir o mesmo percurso. Agradecemos a todos os envolvidos em especial à CMA por contribuírem para tornar a nossa escola um lugar mais consciente e responsável.