Exercício Público "A Terra Treme" - 09 de novembro às 11:09

Sugerimos a participação de todo o Agrupamento no exercício público, no próximo dia 09 de novembro (quarta-feira), às 11:09.

BAIXAR, PROTEGER, AGUARDAR. A TERRA TREME é um exercício organizado anualmente pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Pretende alertar e sensibilizar a população sobre como agir antes, durante e depois da ocorrência de um sismo.

Os 3 gestos BAIXAR, PROTEGER, AGUARDAR são a melhor resposta para nos protegermos em caso de sismo.

O exercício ajudará a conhecer e praticar estes 3 gestos que podem salvar vidas.

Download do folheto