Convocatória - Contratação Técnico especializado - Psicólogo (POCH) - 35 horas - ano letivo 23/24

No âmbito do procedimento concursal, lançado pelo Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe – Cacia, para a contratação de um técnico especializado (Técnico Especializado para o desempenho de outras funções) - Psicólogo (POCH), horário n.º 5, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, convocam-se os candidatos mencionados no anexo com data e hora, para o item entrevista, a realizar na escola sede de agrupamento, no próximo dia 11 de setembro (segunda-feira), em sala a designar.

convocatória_psicologoPOCH_2023_2024
.pdf